Babi Muniz e Sacha Bali protagonizaram uma forte discussão durante a dinâmica de apontamento em A Fazenda 16, na noite desse domingo (17). O ator escolheu a ex-panicat como alvo na dinâmica e começou falando sobre algumas atitudes polêmicas da loira contra ele na casa de confinamento. A treta foi tão intensa que a famosa chorou após a discussão.
O famoso foi interrompido por outros participantes que também fizeram acusações, o que fez com que o clima ficasse mais tenso entre os peões. Quando o artista começou a discutir com outros participantes, a peoa pediu que o adversário prosseguisse com o discurso sobre ela.
Recomendados para você
“Sacha, volta para mim. Eu não quero saber o que eles falaram para você, não me interessa. Depois você discute com eles”, disparou. “Babi, não me interessa o que você quer fazer”, respondeu Sacha. “Não, não me interessa. A foto [da pessoa escolhida como alvo na dinâmica] é minha. Fale de mim”, rebateu a loira.
O ator justificou porque alterou o comportamento em meio ao apontamento que vinha fazendo: “Babi, estou falando para um programa de televisão em que estou sendo apontado. O Juninho acabou de me apontar como vitimista”, afirmou.
“Então você aponta o Juninho. Fala pra mim as coisas que eu fiz pra você”, respondeu a ex-panicat. “No seu momento, você fala. É o meu momento”, rebateu o participante. “Não sou obrigada a ouvir, Sacha. Se você vai falar as coisas pra mim, não cite as outras pessoas. O apontamento é pra mim”, gritou Babi.
Em seguida, os ânimos se agitaram em A Fazenda 16 e a discussão foi se intensificando. A loira ficou cara a cara com o adversário. Em um determinado momento, a ex-panicat começou a chorar e se retirou do local da dinâmica. A situação deixou alguns participantes revoltados com o ator.
Fernando foi para cima de Sacha e começou a fazer acusações. O cozinheiro disse que o artista supostamente só grita com mulheres. Mais tarde, Babi desabafou com Vanessa e disse que estava com vergonha da situação: “Todo mundo vai ver, sabe? Ele gritando comigo daquele jeito. Meu pai vai ver, meu filho vai ver, minha irmã. Todo mundo vai ver. Ai, Deus, que vergonha”, lamentou.