Nesta sexta-feira (15), Eliezer surgiu novamente nas redes sociais para atualizar os fãs sobre a internação de Viih Tube. A influencer, que precisou ir para a UTI para receber uma transfusão de sangue dias após o nascimento de Ravi, segundo filho do casal, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva e já está no quarto de maternidade do hospital.
"Boas notícias! Viih voltou para o quarto. Ela está lá dentro dando mamar para o Ravi. Ela está bem, os exames estão ótimos. Estamos no quarto. Só boas notícias”, celebrou o ex-BBB.
Recomendados para você
“Obrigado por todas as mensagens positivas, toda a energia boa que estão mandando pra gente. Agora é só esperar a alta e ir para casa curtir Ravi e a Lua”, acrescentou Eliezer.
De acordo com informações da assessoria de Viih, a internação se deu após ela sentir um mal-estar devido ao parto do bebê. Embora tenha apresentado melhoras e tenha sido transferida para um quarto, a influencer seguirá em observação. "Apresentando melhora significativa, Viih Tube deixou a UTI da Maternidade Pro Marte na manhã, desta sexta-feira (15)”.
“Está no quarto, segue monitorada pela equipe médica, acompanhada pelo marido Eliezer e a mãe Viviane. Também na maternidade, o filho Ravi está muito bem! Agradecemos o carinho da imprensa. Manteremos todos informados", disseram.
Em seu primeiro relato pós-parto, Viih Tube chegou a revelar que foram 19 horas tentando ter um parto normal, mas acabou tendo que passar por uma cesariana de emergência por conta de intercorrências.
“Era visível que estava dando algo errado, tivemos que sair correndo mesmo, quase fomos para a UTI, eu e o Ravi. Graças a Deus, não precisou, mas chegaram até a reservar a sala [...] Queria viver o parto normal, porque já vivi uma cesárea e não foi tão legal. Queria ver qual experiência era melhor. Da mesma forma que tem gente que tem medo do parto normal, tem gente que tem medo da cesárea", comentou na ocasião. Viih Tube e Eliezer também são pais de Lua, de 1 ano e 7 meses.