A morte de Miguel Azevedo, herdeiro do cantor gospel J. Neto, de apenas quinze anos, deixou o mundo evangélico triste e solidário com a perda familiar de J.Neto.
Regis Danese, um dos grandes nomes da meio gospel, ficou arrasado quando soube da notícia, não sabendo lidar com esse sentimento.
Recomendados para você
“Não consigo expressar em palavras a dor dessa família, até porque minhas palavras não são suficientes para trazer o consolo que eles necessitam, só o Espírito Santo pode trazer o consolo! Força J.Neto", disse Regis.
A morte do adolescente foi confirmada pela gravadora Maximus Records e por um comunicado oficial, emitiram a notícia na web.
A morte de Miguel não foi revelada. O filho de J.Neto supostamente lutava contra a doença da depressão, conforme divulgou o perfil evangélico Assembleianos de Valor.
“É com um profundo pesar que anunciamos o falecimento de Miguel Azevedo, filho do cantor J. Neto. Que Deus venha confortar a família e os amigos neste momento de dor".
“Que a certeza da vida eterna e a promessa de reencontro com Cristo em breve, tragam paz e esperança”, expressou a empresa. O cantor ainda não se manifestou.