Luana Targino virou assunto na tarde desta sexta-feira (15), em A Fazenda 16. Em conversa com Juninho Bill, Babi Muniz prometeu que a peoa será seu próximo alvo no jogo. A ex-panicat ainda treinou com o aliado o discurso que irá falar para a rival na próxima dinâmica que ocorrer no confinamento.
"E eu vou falar no meu discurso: eu não tenho medo de você. Não tenho medo das suas ameaças, de quem você conhece lá fora. Eu não tenho medo de você. Pode me ameaçar, vir com baixaria, querer cuspir, querer jogar as coisas em mim, ameaçar que conhece gente, que conhece isso lá fora, eu não tenho medo de você. Não tenho", disse Babi, afirmando ainda que irá expor a rival.
Recomendados para você
“Menino, eu estou com o meu texto [na ponta da língua]", disparou ela. "Quando ela vier falar 'você defendeu o Zé [Love], agressor e não sei o quê', eu vou responder: 'e você perguntou para a Fernanda [Campos] como ela se sentia? Chegou, por um minuto, na sua cabeça, dar o benefício da dúvida para perguntar como uma mulher se sentia?'", indagou, se referenciando às últimas polêmicas na casa.
Babi se mostrou animada com a possibilidade de enfrentar a adversária nos próximos dias. "Eu tô com o texto afiadíssimo, vou acabar, vou detonar!", finalizou.
Mais cedo, os peões do grupo de Babi comentaram sobre a possível indicação de Luana, que é a Fazendeira da semana. Eles disseram acreditar que a influencer irá indicar a loira.
Flora Cruz ainda alerta que todos participantes que estão saindo são quem o G4 – grupo formado por Luana, Sacha Bali, Yuri Bonotto e Gui Vieira – queria, mas Babi opina que Zé Love pode ter sido eliminado por várias razões.