A saúde de Viih Tube tem preocupado muitos fãs, já que, na tarde desta quinta-feira (14), a assessoria da influenciadora confirmou que ela precisou ser levada para a UTI para receber uma transfusão de sangue, poucos dias após dar à luz ao segundo filho, Ravi.
O menino segue saudável, mas a famosa está lutando contra complicações do pós-parto. A loira foi submetida a uma cesariana após passar 19 horas em trabalho de parto, tendo tentado o parto normal.
Recomendados para você
Após a situação delicada da influenciadora vir à tona, Sthefany Brito, que também teve um filho recentemente, desabafou no Instagram e prestou apoio a Viih Tube, mesmo sem conhecê-la pessoalmente.
“Eu vi que a Viih Tube teve neném e parece que hoje ela foi para a UTI. As pessoas não têm noção do quão sério é o parto. Gente, é muito sério e muito difícil para algumas mulheres. As pessoas minimizam muito o parto cesárea, como se a pessoa fosse menos mãe por ter tido uma cesárea. Vocês têm noção da recuperação de uma cesárea? Eu passo muito mal na cesárea. Eu tenho muita reação à anestesia e fico muito ruim”, iniciou a atriz.
Emocionada, ela compartilhou sua própria experiência: “A gente acha que o puerpério passa, mas quando menos espera, tá chorando de novo. Principalmente quando a gente vê uma mãe assim, em situação complicada e com o neném tão bebezinho. A gente se coloca no lugar. Fiquei muito sensibilizada de imaginar ela longe do filho”, relatou.
“As pessoas não têm noção do quão sério é um parto. Quem nunca teve filho acha que é só ir lá, tirar a criança, ou então ‘cosper a criança’, como alguns dizem do parto normal. É muito sério e difícil para algumas mulheres. Minimizam a cesárea, como se a mulher fosse menos mãe por ter passado por uma cesárea. Vocês têm noção da recuperação de uma cesárea?”, alertou Sthefany.
Mãe de Enrico, 4 anos, e de Vicenzo, 2 meses, Sthefany contou que enfrentou momentos difíceis nos dois partos devido à reação à anestesia. Ela sentiu tremedeira e pensou várias vezes que ia vomitar. “Foi, claro, uma reação à anestesia. Eu não sei exatamente o que levou ela à UTI. Fico muito triste pensando no neném tão pequenininho”, concluiu a atriz.