Desde sua participação no BBB 24, Leidy Elin precisou lidar com inúmeros ataques nas redes sociais. A trancista, que foi bastante criticada por suas atitudes no confinamento, seguiu sendo alvo de diversos comentários negativos mesmo meses após o fim do reality global.
Em setembro, ela chegou a revelar que enfrentou um quadro forte de depressão. Em um novo desabafo, nesta terça-feira (12), Leidy contou que ficou duas semanas sem sair de casa por conta das crises de pânico que desenvolveu.
Recomendados para você
"Só conseguia sair de casa com a minha mãe ou com meu namorado. Fiquei duas semanas sem sair de casa para nada, não conseguia ir à esquina de casa", contou.
"Só conseguia sair de casa com a minha mãe ou com meu namorado. Fiquei duas semanas sem sair de casa para nada, não conseguia ir à esquina de casa", contou. A ex-BBB disse ainda que a terapia foi fundamental para ela seguir em frente. "Minha psicóloga começou a passar exercícios, ia na esquina, e depois consegui me reestabelecer".
Participação polêmica no BBB 24
Embora não tenha conseguido chegar à grande final da temporada, Leidy Elin foi um dos grandes destaques do elenco. Sem papas na língua, ela protagonizou inúmeros embates com seus rivais, mas o que a fez ser bastante criticada pelo público foi sua rivalidade com Davi Brito – que foi o campeão da edição.
Em uma das brigas, Leidy chegou a jogar as roupas do baiano na piscina. Sua atitude foi bastante criticada pelos internautas, que decidiram eliminar a trancista assim que ela caiu no paredão.
Leidy foi a décima quarta eliminada do BBB 24. Ela deixou o confinamento com 88,33% dos votos em um paredão quádruplo, tornando um recorde de rejeição.