Em A Fazenda 16, os confinados participaram de mais uma Atividade de Apontamento. Na dinâmica, que ocorreu no último domingo (10) e só foi exibida na edição desta segunda-feira (11), Gizelly Bicalho e Sacha Bali protagonizaram mais um embate tenso. A peoa chegou a perder a paciência com alguns comentários do rival, e acabou entrando em crise.
Na atividade, os participantes precisavam indicar um peão com quem romperiam laços. Sacha, o Fazendeiro da semana, escolheu Gizelly como alvo, justificante sua decisão ao dizer que ela era “a pessoa mais falsa da casa”.
Recomendados para você
“Espero que ela saia logo para que eu nunca mais precise olhar na cara dela”, disparou o ator. Logo em seguida, começou uma troca de farpas entre os dois, e a influencer levantou algumas acusações contra o rival, o chamando de “machista”.
Em seguida, Gizelly começou a chorar e a gritar. “Meu Deus do céu! Eu não aguento mais isso!”, disse ela, aos berros, enquanto gesticulava fortemente. Em um momento de crise, a peoa chegou a arrancar o casaco que estava vestindo, e o jogando longe.
“Eu não aguento esse homem. Eu não aguento ele inventando mentira de mim, da minha amiga... Eu não aguento, eu não aguento esse homem! Aí, meu Deus", disse Gizelly, repetidamente. Sacha observou a cena, mas depois debochou da rival: "Que cenão, em? Que cenão... Vai lá pra cima e pede para sair, pô", provocou ele.
No X (antigo Twitter), alguns internautas questionaram a atitude de Gizelly, que vem sendo criticada por “perseguir” Sacha no confinamento. “A ficha dela caindo depois de tudo que ela fez lá não ter adiantado nada e estar desesperada pelo Sacha ser o favorito”, escreveu um.
“Gente, essa Gizelly precisa sair, ela não está bem não...”, escreveu outro. “A Gizelly cria umas fics na cabeça dela, e acha ruim quando o povo chama ela de mentirosa, vai entender... Ela precisa ser eliminada pra se tratar, de verdade mesmo, ela não está bem”, escreveu mais um.