Ludmilla e Brunna contam detalhes pela primeira vez sobre a gravidez: “Fiquei com medo”

A cantora revelou que não pensava em ser mãe tão cedo, mas comentou sobre a mudança de ideia

O anúncio da gravidez de Brunna Gonçalves surpreendeu o público e segue tendo grande repercussão nas redes sociais. A dançarina e a cantora Ludmilla, que fizeram o anúncio da gestação nesse final de semana, deram detalhes sobre o assunto durante uma entrevista para o programa Fantástico, na noite desse domingo (10).

Ludmilla revelou que no início do relacionamento com a bailarina, a funkeira não pensava em se casar e muito menos em ter filhos, mas destacou que essa vontade mudou totalmente com o passar dos anos e por isso ela resolveu construir uma família.

Recomendados para você


Desde que começamos a namorar, comecei a ter vontades estranhas. Casamento era uma coisa muito distante para mim. Ter filhos, então, nem se fala. Era uma distância gigantesca”, relembrou a dona do hit Maliciosa.

Imagem Lud-bru
Ludmilla e Bruna Gonçalves em entrevista para o Fantástico - Foto: Reprodução/TV Globo

A cantora falou também sobre como ela revelou essa vontade para a namorada e disse qual foi a reação da companheira: “Comecei a pilhar Brunna. 'Quero que nosso filho veja o que a mãe é e faz. Quero ser amiga dele'. Falamos em esperar mais um pouco. Quando ela disse que correria atrás, eu fiquei com medo”.

Pensamos em criar essa criança com muito amor e carinho, passando nossos valores e limites, querendo mostrar o que é certo e o que é errado. Vamos encher essa criança de amor”, afirmou Ludmilla, empolgada com a gestação.

Imagem barriga-bru
Ludmilla e Bruna Gonçalves Foto: Instagram/Ludmilla

Inicialmente, as duas não quiseram revelar a previsão do nascimento da criança. Brunna Gonçalves falou sobre essa decisão: “Desejamos guardar esse momento para nós, para manter uma coisa só nossa”, afirmou a dançarina. 

A cantora também falou que as duas ainda estão assustadas com a gravidez: “Nós vamos ser mães. A gente fala isso uma para outra o tempo inteiro. A ficha ainda não caiu. Tomara que esse bebê chegue para fazer a diferença”. Na gestação, a dupla optou pelo método de fertilização ROPA, sigla para Recepção de Oócito da Parceira. Um óvulo de Ludmilla foi fecundado pelo sêmen de um doador e transferido para o útero de Brunna.

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais