Sem a presença de Silvio Santos, neste sábado (09), Patrícia Abravanel fez um discurso emocionante sobre seu pai, falecido recentemente.
O ato aconteceu após sua irmã, Daniele Beyruti, dizer que o comunicador não gostava de receber homenagens durante o evento do Teleton, que ocorre anualmente na emissora.
Recomendados para você
Patrícia reforçou sobre a importância do seu pai para a história da televisão brasileira e pela causa que ele tanta apoiava, arrecadando fundos para a AACD (Associação de Assistência à Criança deficiente).
Em seu discurso, a herdeira de Silvio falou disse em um dos trechos que seu pai foi peça chave para o entretenimento brasileiro e para o bem-estar social no país.
A ausência de Silvio Santos teria sido muito sentida por Patrícia, que mesmo assim, conseguiu passar emoção e carinho que todos têm pelo seu pai e pela iniciativa que começou com ele.
“São 27 anos transformando vidas, e tudo isso comecei lá atrás em 1998, quando Silvio Santos abraçou essa causa com tanto carinho”, iniciou.
“Ele amava estar aqui, ele amava ajudar pacientes da AACD”, comentou a apresentadora do SBT. A contradição veio após Daniela revelar que Silvio não gostava de explorar imagens de pessoas falecidas.