Eliminado de A Fazenda 16, Zé Love falou sobre os inúmeros embates que teve com Sacha Bali no reality rural da Record. Durante a Live do Eliminado, que rolou nesta sexta-feira (08), o ex-peão declarou que, embora fossem grandes rivais no jogo, ele está disposto a conversar com o ator fora do confinamento, caso ele também queira.
"Jogo é jogo e aqui fora é uma outra vida. Lógico que mágoa a gente tem, é do ser humano”, começou dizendo. Ao relembrar as inúmeras trocas de xingamentos, ele afirmou: “Eu também xinguei. Por mais que ele me xingou, fui reativo e xinguei também”.
Recomendados para você
Zé acrescentou em seguida: "Já falei isso. Não tenho inimigos, nunca tive e nem quero ter. Aliás, quem é inimigo meu ou fala mal, é porque não me conhece de verdade, não conhece meu coração, a pessoa que eu sou”.
Por fim, o ex-jogador de futebol ressaltou que, embora fossem grandes rivais na temporada, ele está “tranquilo” para conversar com Sacha aqui fora.
“Aqui fora, se ele quiser conversar comigo, claro que eu vou conversar. Se ele vir de coração aberto, sem a intenção de fazer VT, será bem-vindo. Vou ter essa atitude com todos”, concluiu.
Saída de A Fazenda 16
Zé Love deixou o confinamento rural na última quinta-feira (07). Ele foi eliminado com 30,02% dos votos do público em uma roça contra Gui Vieira e Flor Fernandez.
Sua trajetória no programa foi marcada por diversas tretas com o G4 - grupo formado por Sacha, Yuri, Gui e Luana. Apesar das inimizades que colecionou na sede, o ex-jogador de futebol também se estabeleceu com um grupo e criou grandes parceiras.