Na noite desta terça-feira (05), foi formada a 7ª roça de A Fazenda 16. Luana é fazendeira da semana e teve o direito de mandar alguém diretamente para a roça e garantiu sua imunidade, enquanto Gizelly, Gilsão, Vanessa e Yuri estão na baia.
Luana Targinno não hesitou em sua escolha e resolveu mandar Zé Love diretamente para a roça. A morena argumentou que sua escolha foi por ser egocêntrico e por zombar da crise de ansiedade que ela teve na última roça. O segundo banquinho ficou com Sacha Bali, que puxou Flor.
Recomendados para você
Juninho, dono do lampião, escolheu ficar com o poder da chama Laranja, escolhido pelo público, onde permitiu que ele pudesse escolher dois peões da baia para a votação aberta, sendo eles Gui e Flor. A chama branca ele optou dar para a Sidney Sampaio. O poder branco deu a ele a opção de trocar os moradores da Baia. Vanessa trocou de lugar com Albert. No lugar do peão Gilson ele escolheu a peoa Flor. No lugar da Gizelly ele escolheu colocar Zé Love e por último, Gui no lugar do Yuri.
Durante o resta um, Gui foi o peão que acabou sobrando na dinâmica e precisou vetar um peão para não disputar a Prova do Fazendeiro. Zé Love foi o escolhido.
O vencedor se livra da roça e ainda ganha o chapéu mais disputado do reality, além do grande poder de mandar na casa e delegar as tarefas para os moradores.a do fazendeiro.
Não foi só a votação. Sacha e Flora tiveram uma discussão fervorosa sobre uma briga que o peão teve com Zé Love, na qual a filha de Arlindo Cruz pediu para que o colega não falasse sobre paternidade.
Sacha tentou se explicar, mas os peões envolvidos na briga se exaltaram e foram contidos por Adriane Galisteu, que seguiu com a votação.