Albert está empolgado na tentativa de vencer o grande prêmio de A Fazenda 16, mas confessou que tem sentido um incômodo nos últimos dias e que isso pode prejudicar até mesmo o relacionamento que ele possui com a amada fora da casa de confinamento.
O peão disse que se sente desconfortável com algumas situações que acontecem dentro do reality show. O motivo é o comportamento de algumas mulheres no programa rural da Record.
Recomendados para você
O empresário afirmou que não gosta de ver Luana com pouca roupa e também não simpatiza com os assuntos de Gizelly Bicalho, quando ela fala sobre temas ligados às relações íntimas.
As declarações foram feitas em uma conversa com Flor na Casa da Árvore, em que o peão disse que não gosta de ver Luana de "fio dental" na casa de confinamento e que não "aguenta mais" as falas sobre relações íntimas de Gizelly.
Flor concordou com as atitudes das colegas de confinamento: "É a mesma coisa sempre", reclamou. Albert prosseguiu: "Tá saindo na filmagem que eu to participando da conversa. Tem minha mulher assistindo, minha filha? Nada contra, uma vez ou outra, mas ela só fala disso".
Flor respondeu: "Ela quer achar um buraco". Albert também demonstrou preocupação com a possibilidade de ser acusado de olhar para as partes íntimas de Luana: "Eu ali, pega um ângulo errado que eu virei, vão falar que eu tô olhando pra bunda dela".
Recentemente, Gizelly detonou Luana e disse que a rival sente ciúmes dela: "Essa menina é totalmente desequilibrada. Totalmente. E ela nunca gostou de mim. Ela sabia que eu era uma das melhores amigas da Larissa. Ela morria de ciúmes de mim com a Larissa. Tanto que, no dia em que a gente deu um beijo, ela falou: 'Eu achei que você ia começar a ficar com o Zaac e me abandonar'. Ela achou que a gente ia ser um casal no jogo, entendeu?", opinou.