Na manhã desta terça-feira (5) em A Fazenda 16, Fernando fez uma brincadeira que foi mal vista nas redes sociais e gerou grande repercussão. Ele cumpria as tarefas domésticas na área externa do reality show e em meio ao trabalho que vinha fazendo junto com outros participantes, ele sugeriu a possibilidade de machucar Sacha.
Tudo aconteceu enquanto o grupo estava na área dos animais. O cozinheiro – que tem o ator como um dos principais rivais no jogo – conversava com os colegas sobre como seria feita a atividade e de repente alfinetou o adversário, que não estava presente na hora.
Recomendados para você
“A gente vai começar pegando um saco de ráfia pra jogar as ervas daninhas fora. Será que esse cabe o Sacha? Acho que não. Mas se a gente cort.... [o ator] em partes...”, brincou o ex-participante do MasterChef Brasil.
Flora se assustou com a declaração do colega de confinamento e disparou: “Gente do céu”, disse espantada a filha de Arlindo Cruz. Fernando seguiu com a brincadeira: “Daí vou pegar uma de plástico pra não espalhar sang....”, concluiu.
Cabe destacar que a frase do cozinheiro foi feita em tom de brincadeira, mas a situação gerou críticas: “Fernando é muito desnecessário”, criticou um internauta. “Aguardando o tombo de Fernando”, disse outro. “Pesado hein”, afirmou um terceiro. “Tem brincadeiras bem pesadas”, reclamou mais um.
Recentemente, Sacha foi ameaçado por alguns peões e a equipe dele se manifestou nas redes sociais: “A Fazenda é, antes de tudo, um jogo, uma brincadeira que, pela sua dinâmica, mexe com os ânimos de seus jogadores. Há momentos de descontração, e há, também, momentos de muita tensão, fazendo com que alguns participantes, perdendo o espírito esportivo, partam para seus adversários com injustificável violência, como vem acontecendo com Sacha Bali”.
“Por isso, constituímos o advogado Ricardo Brajterman para defender os interesses de Sacha frente a qualquer pessoa, independente de onde ela esteja, para denunciar à autoridade policial a suposta prática de crimes contra a honra e a integridade física do ator com xingamentos, ameaças, calúnias e difamações”, diz o restante do comunicado.