Flora Cruz, participante de A Fazenda 16, externou seu descontentamento com a dinâmica do reality show, que, segundo ela, tem se concentrado em torno dos rivais Sacha Bali e Zé Love. Em uma conversa na sala da sede, nesta segunda-feira (04), Flora destacou que a competição parece girar em torno das ações desses dois peões.
Para ela, tal comportamento dos demais participantes tem reforçado uma polarização indesejável no jogo. "Aqui o reality tá sendo baseado em duas pessoas. Se o Zé c**** na piscina, dez pessoas ca*** na piscina. Se o Sacha comer m****, dez pessoas comem m**** com o Sacha. Isso tem que acabar!", afirmou Flora.
Recomendados para você
Durante o diálogo, Flora também comentou um recente desentendimento com Yuri. Ela mencionou que foi acusada de “se aproveitar” de situações para se beneficiar no jogo, algo que ela negou veementemente.
"O Yuri depois falou que eu estava me aproveitando. Eu, quê? Me aproveitando de quê? Eu nunca entrei em um embate aqui, se eu tivesse que me aproveitar, já teria me aproveitado", rebateu Flora, deixando claro que prefere manter-se neutra e evitar embates desnecessários.
Albert Bressan, outro participante, apoiou o ponto de vista de Flora, criticando o comportamento de alguns confinados que se envolvem nos conflitos apenas para ganhar visibilidade.
“Ridículo isso. Ridículo. Os caras acusarem quem vai apartar ou separar briga”, disse ele, acrescentando que preferia não se envolver nas desavenças entre os rivais. Albert mencionou que já encontrou a situação de atrito formada ao entrar no reality e que não tem interesse em participar desses conflitos.
Flora, ao reforçar seu posicionamento, ainda reprovou a ideia de que estaria tentando ganhar espaço no jogo “pegando carona” nas polêmicas. "Se eu quisesse pegar carona, eu não teria brigado?" argumentou. Ela relembrou que até sua melhor amiga na competição, Suellen Gervasio, já teve embates com outros peões, mas que ela optou por não interferir. Segundo Flora, sua interação com Yuri foi respeitosa e sua intenção era evitar que o jogo girasse em torno de questões pessoais.