Os participantes de A Fazenda 16 acordaram com uma notícia ruim nesta segunda-feira (4). Eles foram informados sobre uma punição que deixou toda a casa de confinamento sem o fornecimento de água encanada. A situação deixou os peões desapontados, refletivos e causou dúvidas sobre quem cometeu a infração.
A punição foi aplicada porque um dos moradores da Baia usou o banheiro reservado da sede, o que é proibido. Os baieiros não podem usar algumas áreas da sede, como o banheiro, a pia, piscina e ofurô, segundo as regras.
Recomendados para você
Ao ouvirem o barulho da sirene logo cedo, os participantes se reuniram na sala e viram o recado da produção: “Por descumprir essa regra, vocês serão punidos. Vocês ficarão 24 horas sem água encanada”, diz o comunicado.
No primeiro momento, ninguém assumiu a culpa, mas alguns peões acreditam que a punição tenha sido causada por Gizelly. Luana acredita que foi a peoa que causou o problema, mas até o momento, a ex-BBB não assumiu a culpa.
Já Gilsão revelou para os aliados de A Fazenda 16 que acredita que quem possa ter cometido a infração, tenha sido Vanessa. No entanto, assim que foi divulgada a punição, a peoa se defendeu e disse que estava deitada no quarto.
Recentemente, Luana e Babi causaram punições propositais no reality show. Luana se irritou em uma treta e lavou as mãos na sede, sendo que naquela ocasião ela estava na baia. Depois ela tirou o microfone, infringindo outra regra. Babi acompanhou a colega de confinamento e também tirou o microfone.
Com as punições causadas pela dupla na ocasião, os peões chegaram a ficar sem ovos e café até a próxima reposição. Cabe destacar que quando as duas punições foram aplicadas, Luana estava na Roça, mas a eliminada da rodada foi Camila Moura.