Camila Moura é a sexta eliminada de A Fazenda 16. A influenciadora digital, que ficou conhecida após o término polêmico com o ex-BBB Lucas Buda, foi a menos votada pelo público do reality rural e deixou o confinamento na noite desta quinta-feira (31).
Logo após sua eliminação, Camila participou do Cabine da Descompreensão e analisou os últimos acontecimentos na casa. Em conversa com Lucas Selfie, a ex-peoa não escondeu seu ranço ao falar sobre a rivalidade com Luana Targino, afirmando que sua antipatia pela influencer começou após um episódio específico no jogo.
Recomendados para você
Camila cita o momento em que Luana foi a última a ser salva no Resta Um – dinâmica que ocorre durante as formações das roças. "A gracinha dela quando ela sobrou [no Resta Um]. Era óbvio que ela ia sobrar, ela já sabia e eu achei muito infantilidade dela”, disparou a eliminada.
Na ocasião, Luana acabou caindo na berlinda após Camila preferir salvar Gizelly Bicalho que também estava no banquinho. Revoltada, Luana chamou a ex-aliada de “falsa” e declarou querer distância dela no confinamento. “Aquela cena foi um ato de infantilidade tão grande”, relembrou Camila.
Desde o episódio, as duas acabaram se tornando rivais no jogo. Em certo momento, Camila confessou desejo de jogar sabotar as roupas de Luana.
Eliminada, ela relembrou o que sentiu no momento e declarou que seu sentimento é de “ranço” e não de ódio. "Na hora da raiva, queria mesmo jogar água sanitária nas coisas dela. Ela me chamando de falsa. É ranço, não é ódio”, disparou Camila.
Adeus ao jogo
Camila Moura foi eliminada após enfrentar uma roça complicada contra Yuri Bonotto e Sacha Bali. A influencer recebeu apenas 25,49% dos votos para a permanência no jogo – se juntando à lista dos eliminados da edição.