Dois meses após a triste partida de Silvio Santos, que morreu devido a complicações de uma broncopneumonia após ser infectado pela H1N1, uma de suas filhas, Patrícia Abravanel quebrou o silêncio e confessou como tem lidado com o triste ocorrido na família.
A herdeira do SBT, ainda em luto, explicou que a morte do pai está fazendo com que ela reaprenda a viver sem estar próxima do apresentador.
Recomendados para você
“Estamos aí aprendendo a viver. De uma forma diferente”, comentou. Patrícia ainda pontua sobre o acolhimento que vem tendo nas últimas semanas após retornar para as gravações do SBT.
“Algo que eu não plantei. Não é uma colheita minha esse carinho que eu recebo. Eu recebi por tabela”, explicou ao falar do fãs do seu pai.
“Estão me abraçando de um jeito, e torcendo pra que dê certo. Tô colhendo coisas que meu pai plantou. O que ele fez, é surreal".
“Uma pessoa escolhida, abençoada, pra ser um exemplo, alegrar. É clarinais a gente tem saudades e tem que ser forte”, finalizou a comunicadora.
Hoje, Patrícia e suas irmãs comandam as diretrizes do SBT. Algumas mudanças já foram feitas na emissora paulista após o falecimento do veterano.