Adriane Galisteu teve seu comando contestado por peão após falar oficialmente que não houve agressão de Sacha Bali contra a peoa Fernanda Campos em uma briga na sede ritual no último domingo (27).
A loira Babi Muniz, acusou Adriane de mentir e reafirmou que o pronunciamento da apresentadora não passou de uma grande mentira.
Recomendados para você
No ao vivo desta segunda-feira (28), Galisteu endossou aos peões que a produção avaliou detalhe por detalhe, não encontrando nenhuma tentativa de agressão do ator no meio da briga.
“Do lado de cá, temos uma equipe de mais de 400 pessoas rodando 24 horas por dia. A produção e a direção do programa avaliaram as imagens de forma criteriosa para intervir da melhor maneira”, disse Adriane Galisteu.
"Se nenhuma atitude foi tomada, é porque não aconteceu nada que ferisse o regulamento. Nosso papel é fazer valer a regra do programa. Nenhuma regra foi infringida. Estamos conversados?”, terminou a apresentadora.
Babi não se conforma
Após anunciar a avaliação da produção, Babi disse acreditar que o pronunciamento não passava de uma mentira e seguiu reforçando que viu, sim, Sacha agredir Fernanda.
“Mentira. Gente, é mentira, eu vi”, disse ela. “A gente tá pela verdade aqui dentro”, rebateu Yuri em defesa de Sacha. “Sua mentira não deu certo, né?”, concluiu o ator.