Deolane Bezerra pode ter mais dores de cabeça com a justiça. A influenciadora, mencionada na investigação com crimes como lavagem dinheiro e prática de jogos ilegais, na operação Integration, recebeu uma nova ordem.
A advogada teve uma reviravolta na ação movida na justiça por ela contra Rafael Murmura. Segundo Fábia Oliveira, colunista do Metrópoles, Deolane processou o influenciador pelos crimes de difamação após Rafael acusá-la de ser ligada ao tráfico de drogas.
Recomendados para você
Vale reforçar que o caso aconteceu antes da prisão de Deolane, sendo aberto na esfera do Tribunal de Justiça de São Paulo, onde reside a ex-reality.
O caso que ainda é avaliado ganhou um ponto que pode fazer com que Deolane Bezerra tenha mais problemas judiciais.
Isto porque, o Ministério Público moveu o processo para uma Vara Criminal do Rio de Janeiro forçando que a influenciadora seja proibida de deixar o Estado de São Paulo sem autorização judicial.
Fábia Oliveira explica que a mudança determinada pelo Ministério Público, aconteceu porque um crime cometido na esfera virtual deve ser julgado onde o delito ocorreu.
Sendo assim, o Rio de Janeiro, por ser a capital onde o influenciador Rafael Murmura atualmente mora. O caso está nas mãos da justiça carioca desde a última quarta-feira (23).