Eliezer ficou revoltado com uma fake news envolvendo a família dele e fez um desabafo nessa quarta-feira (23) nas redes sociais. A notícia falsa em questão anunciava a suposta morte do filho que ele e Viih Tube esperam. O influenciador digital fez questão de desmentir e reclamou da situação.
Recomendados para você
O título da matéria em questão foi: “Grávida, Viih Tube confirma morte do filho e publica texto de despedida”. No entanto, a notícia não procede, conforme explicou Eliezer, que mostrou o conteúdo da matéria e fez questão de esclarecer que a família está bem.
“Tem gente mandando isso aqui pra gente, perguntando se a gente está bem. Eu não sei nem falar disso aqui, não tenho nem nome pra isso aqui, dá até vontade de chorar quando eu leio isso. É de uma perversidade enorme”, detonou o influenciador digital.
Em seguida, o famoso opinou que o site em questão publicou a notícia falsa apenas para ganhar mais acessos: “Espero que os cliques que o portal recebeu com essa matéria e o jornalista que escreveu com esse título, tenha valido a pena”, comentou.
O artista disse que ainda que tem um grande respeito pelo trabalho dos jornalistas: “Respeitando muito o trabalho da imprensa, mas pra mim isso aqui não é jornalismo. Se quisessem uma matéria com a gente, com a nossa história, era só ter pedido. Não precisava ter colocado de uma forma que ficou parecendo que nosso filho morreu”.
O marido de Viih Tube também solicitou que o conteúdo seja retirado do ar: “Estamos bem, isso é mentira. Espero que o mínimo que o portal faça é tirar isso do ar. O mínimo. Acho que tem limites para tudo, foi passado todos os limites. É isso. É mentira, graças a Deus é mentira”.
Na verdade, a matéria falava sobre a morte do gato de estimação da família, mas Eliezer reclamou do título tendencioso e disse que o conteúdo confundiu os seguidores, dando a entender que Ravi supostamente havia morrido. O casal segue ansioso pelo nascimento do segundo filho.