Na edição desta quarta-feira (23) de A Fazenda 16, Gizelly, uma das participantes mais ativas do reality, compartilhou suas preocupações sobre as mudanças nas alianças dentro do programa. A peoa afirmou que Luana, outra competidora, se aproximou de Sacha, pois acredita que ele será o grande vencedor do reality.
"Ela tem certeza, que [ele] vai ganhar. Então...", comentou Gizelly, em conversa com Flora. Ambas discutiram o comportamento de Luana, que teria modificado sua postura em relação ao ator, gerando questionamentos entre os demais confinados.
Durante a conversa, Flora expressou sua confusão com a atitude de Luana: "Tô entendendo mais nada. Luana odiava Sacha, agora ama. Luana amava a gente, agora odeia. Tudo um caos, cara." Essa mudança de comportamento levantou suspeitas de que a aproximação de Luana seria estratégica, visando garantir sua permanência no jogo ao lado de um possível vencedor.
Para Gizelly, essa mudança de postura é incompreensível, e ela reafirmou que não se sente capaz de agir da mesma forma. "Eu, se eu fizer isso, não sou eu. Como eu vou calçar minha cara e chegar, 'oi, posso jogar com vocês?' Oi? Não faz sentido", afirmou.
Recomendados para você
Outro ponto de destaque na conversa foi a análise de Gizelly sobre o caráter das decisões de Luana. Segundo a participante, a mudança nas alianças reflete a índole da peoa. "É da índole da pessoa. [...] Ela [Luana] macetava, aí depois diz, 'eu salvo o Sacha antes de salvar as meninas'", relatou Gizelly.
O comentário gerou surpresa entre as demais participantes, especialmente Júlia, que perguntou: "Ela falou isso?" Gizelly confirmou e sugeriu que a decisão de Luana já era esperada, pois a relação entre elas sempre foi mais distante em comparação com Camila, outra confinada.
Gizelly deixou claro que não concorda com as recentes atitudes de Luana. "Já que estamos na bosta, vamos pra bosta todo mundo junto", declarou, destacando seu desconforto com as alianças que parecem mudar conforme o rumo do jogo. Camila também se manifestou, enfatizando que essa postura não é comum para ela: "Uma coisa que não é nossa. Pelo menos de mim não é."