Leonardo está enfrentando grandes problemas com sua imagem. Um episódio ocorrido em Aruanã, Goiás, pode gerar uma briga que o músico não esperava na justiça.
Durante uma de suas apresentações pelo seu Estado natal, Leonardo interrompeu uma confusão na plateia. Embora a primeira intensão teria como objetivo parar o conflito, Leonardo teria pedido ao da que agredisse o outro espectador.
O clima ruim teria tomado um rumo não esperado quando ele falou: “A gente tá aqui para assistir, a gente paga caro para ver. Oh, grandão de chapéu, dá um tapa na orelha dele”. A fala de Leonardo teria sido em tom de sacanagem.
Conforme explica a defesa do cantor, o marido de Poliana Rocha agiu sem pensar, ao ver o caso de agressão, mas que sua intenção era impedir que o caos tomasse conta no seu show.
Porém, a acusação alimenta que a incitação à violência, motivou a causa direta da agressão que a vítima sofreu no show.
A vítima chama-se Marcelo. Em relato ao Boletim de Ocorrência, ele explica que mesmo caído no show e sangrando, a apresentação do sertanejo ocorreu normalmente e sem atendimento médico.
Marcelo fala que um homem tentou assediar sua esposa, o que acabou resultando em uma briga entre os dois. O agressor seria um homem mais alto, que teria deferido um soco que o deixou inconsciente.