Exame toxicológico de Liam Payne revela que cantor tinha drogas no organismo

Exame toxicológico de Liam Payne revela que cantor tinha drogas no organismo

O exame toxicológico de Liam Payne revelou que o cantor tinha cocaína, crack e outras drogas no organismo, de acordo com o site TMZ. O ex-integrante da banda One Direction foi encontrado morto na quarta-feira (16), no hotel CasaSur em Buenos Aires, Argentina. Ele deixa um filho, Bear, de 7 anos. Policiais forenses informaram ao TMZ que no exame de Liam foram detectadas uma versão argentina de metanfetamina e "cocaína rosa", um coquetel de drogas sintéticas. 

Durante as buscas no quarto do hotel, a polícia encontrou bebidas alcoólicas, medicamentos como clonazepam (usado para tratar epilepsia, transtornos de ansiedade, síndrome do pânico, entre outros), além de uma garrafa de whisky, um isqueiro e um celular no pátio interno, onde estava o corpo.

Horas antes da confirmação de sua morte, uma série de vídeos e fotos foi compartilhada no perfil oficial do cantor no Snapchat. Nas imagens, ele aparece com sua namorada, Kate Cassidy, durante um café da manhã em uma casa de campo. Não é possível afirmar com precisão quando os registros foram feitos. Em um dos vídeos, o cantor menciona brevemente o furacão Milton, que atingiu a Flórida em 9 de outubro. 

No dia 4 deste mês, Liam foi à Argentina para assistir ao show de seu ex-colega de banda, Niall Horan. Segundo o jornal "La Nación", o músico morreu após cair do terceiro andar do hotel em Palermo. A polícia foi chamada ao local para conter "um homem agressivo" que poderia estar sob "a influência de drogas ou álcool". 

O jornal "Clarín" afirma ter acesso a fotos do quarto de hospedagem do artista. As imagens mostram restos de papel alumínio, pó branco, um isqueiro, uma TV com visor destruído, velas despedaçadas, uma caixa de sabonete e um cenário de bagunça generalizada. Um jornal afimra que pessoa proóxima ao cantor disse que ele não tirou a própria vida.

Comunidade

Leia mais