O jogador de futebol e astro brasileiro Neymar, usou de suas redes sociais para desabafar sobre o período que passou fora dos campos, após sofrer de uma lesão grave.
O problema ocorreu no ligamento cruzado anterior e o famoso chegou a ser submetido a uma cirurgia em novembro de 2023, estando afastado dos jogos pelo Al-Hilal, seu atual time, desde então.
Agora, nesta segunda-feira (21/10), o brasileiro finalmente estará de volta a atuação, participando do jogo contra o Al-Ain, Champions da Ásia. A notícia vem gerando grandes expectativas em torcedores e fãs de Neymar.
Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o atacante falou sobre o que viveu nos últimos meses e expressou a dificuldade de estar longe de realizar o que ama: jogar futebol.
Recomendados para você
Neymar destacou o amor pelo esporte sendo a sua principal motivação para enfrentar os desafios diários e prometeu ao público que voltará em total forma, sem espaço para concessões.
O craque, que foi revelado ter vivido um affiar com uma atriz latina, não conseguiu conter sua emoção ao relembrar de seus últimos feitos momentos antes de se lesionar, citando o dia em que superou a marca de Pelé quanto ao número de gols pela seleção brasileira.
O astro também ressaltou que estava vivendo um ótimo momento em sua vida pessoal e profissional quando sofreu a lesão, o que tornou seu afastamento ainda mais doloroso: “Cada dia que fico longe (do futebol) é um dia de sofrimento, isso é o que mais me machuca”.