Durante seu programa Lady Night, no Multishow, a humorista Tatá Werneck acabou dando uma alfinetada na jornalista Carol Barcellos. Na ocasião, a apresentadora soltou um comentário sobre o namoro da ex-repórter da Globo com Marcelo Courrege, funcionário da emissora carioca.
Para quem não sabe, Courrege era casado com Renata Heilborn, mas supostamente a traiu com Carol. O caso ganhou bastante repercussão, já que Carol era a madrinha de casamento da união, e também grande amiga de Renata.
Bem-humorada, Tatá abordou o tema "traição" durante uma entrevista com o ator Samuel de Assis em seu programa. Na ocasião, ela a questionou se ele já havia “furado o olho” de algum amigo.
Inicialmente, Assis disse que não. Depois, respondeu que “às vezes sem querer”. Foi então que a humorista citou a polêmica, dizendo: “Às vezes sem querer a Carol Barcellos pegou o marido da madrinha de casamento”, disparou ela.
Tatá Werneck, no entanto, acabou se confundindo em seu comentário. Na verdade, Carol é quem era a madrinha de Renata e agora namora Marcelo, o ex-noivo da amiga. Logo após a declaração, a humorista acrescentou: "Vai dar uma merda ter falado isso".
Recomendados para você
Entenda melhor
Marcelo Courrege e Renata Heilborn foram casados por 10 anos. Em 2023, eles anunciaram o divórcio. Em um curto tempo, o jornalista assumiu o namoro com Carol Barcellos, amiga do ex-casal.
Carol, inclusive, foi a madrinha de casamento da união entre Renata e Marcelo. Na época da polêmica, Heilborn revelou que seu relacionamento estava em crise e que o então marido já estava se encontrando com Barcellos.