Justiça rejeita pedido de habeas corpus de Davi Brito, após acusações de ex

Tamires Assis, ex-companheira do influenciador, entrou com um pedido de medida protetiva contra famoso

Ainda no início deste ano, o influenciador digital e campeão do BBB 24, Davi Brito, voltou a ser destaque nos principais meios de notícias, após o fim de seu relacionamento com Tamires Assis, onde foi acusado de suposta violência doméstica e psicológica.

Agora, uma nova decisão da justiça teria negado o pedido de habeas corpus do famoso e a medida protetiva da dançarina contra o mesmo permanece ativa. As informações são do jornalista Erlan Bastos, do portal EM OFF.

De acordo com o colunista, o baiano deve manter mais de 300 metros de distância de Tamires e segue com seu porte de armas suspenso. Na época, a influenciadora manauara acusou o ex de, supostamente, lhe ameaçar durante uma chamada de vídeo. 

Confira detalhes sobre o processo:

Reprodução: Erlan Bastos / EM OFF.

Imagem da Galeria
Imagem da Galeria
Imagem da Galeria
Imagem da Galeria

Recomendados para você


A decisão de manter o mandado foi tomada pelo 5º Juizado Especializado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, em Manaus. Já a defesa de Davi alega que as acusações são infundadas e que o mesmo nunca teve a intenção de ameaçar a ex-companheira. Atualmente, o ex-motorista também está enfrentando um processo contra a também ex-namorada, Mani Reggo.

De acordo com Davi, suas atitudes tomadas durante o relacionamento, teriam sido uma demonstração de cuidado. O famoso também garante não manter contato com Tamires desde julho deste ano e que as medidas judiciais estariam prejudicando sua carreira e imagem pública.

Para o tribunal, as ações tomadas pelo campeão e as denúncias feitas pela dançarina são consideradas graves, atentando-se ao fato de que, mesmo após o fim do namoro, Davi teria incitado supostos ataques contra a ex, por meio de suas redes sociais.

Comunidade

Leia mais