Cadastrar

Morre lutador brasileiro do UFC que namorou cantora Demi Lovato

Guilherme Bomba, lutador e ex-namorado de Demi Lovato encontrado morto em Los Angeles

O lutador Guilherme Gomes Vasconcelos, conhecido como "Guilherme Bomba", foi encontrado morto em Los Angeles nesta terça-feira (15). A informação foi confirmada nas redes sociais por amigos do mineiro e por Vinicius Draculino, mestre do ex-UFC.

Amigos e familiares lamentaram a morte do ex-lutador e prestaram suas homenagens. Vinicius Draculino, que treinava com Guilherme na academia Gracie Barra, expressou sua tristeza: “Descanse em paz, guerreiro. Um dos melhores e mais brabos do nosso time. Casca grossa do MMA e do Jiu-Jitsu e uma excelente pessoa.” Outros companheiros também prestaram homenagens e se despediram do lutador.

Em 2017, 'Bomba' ganhou destaque ao namorar a cantora americana Demi Lovato, posando publicamente em eventos e nas redes sociais. O romance durou quatro meses e gerou muita repercussão, especialmente quando Demi foi vista comemorando com ele após uma de suas lutas nos EUA. Além de Demi, ele teve um relacionamento discreto com a atriz Fernanda Paes Leme.

O lutador deixa uma filha de um ano, fruto de sua relação com a modelo Kayla Lauren. Guilherme Bomba também chamou atenção em 2014 ao pedir sua ex-noiva, a advogada Carla Tank, em casamento durante um programa de televisão.

Guilherme 'Bomba'

Momentos de Guilherme 'Bomba' e o lutador ao lado da cantora Demi Lovato| Reprodução: Internet

Imagem da Galeria
Imagem da Galeria
Imagem da Galeria
Imagem da Galeria

Recomendados para você


Comunicar erro no artigo

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais