Paula Fernandes é sem sombra de dúvida uma das vozes mais doces que encanta o público por onde passa. No entanto, as atitudes da sertaneja sempre foram colocadas em jogo fora do palco.
Para o colunista de música Sertaneja, André Piunti, Paula trouxe detalhes do seu desligamento da Talismã, escritório do cantor Leonardo que já teve nomes como Paula Fernandes, Cristiano Araújo e Eduardo Costa.
Paula Fernandes explica que sua saída do escritório do pai de Zé Felipe, foi movida por questões pessoais e não profissionais, como havia sido noticiado quando anunciou o seu desligamento.
“Não houve problemas entre nós. Eu decidi romper com a empresa”, comentou a cantora, que reforça que a decisão foi motivada por princípios, pensada, mas com um término amigável.
Assim como grandes outros artistas do seu gênero, hoje, a mineira está à frente de sua própria gestão de carreira, permitindo que decida o que quer explorar na música, além da liberdade de decidir acelerar ou não o ritmo de shows.
A separação de Leonardo e Paula Fernandes não houve atrito na amizade que os dois possuem. “Com Leonardo, nunca tive problemas. Ele continua sendo meu grande ídolo“, destacou a sertaneja.
A decisão de Paula Fernandes reflete hoje na maioria dos cantores que querem independência em seus negócios. Eduardo Costa encerrou seu ciclo com a Talismã após as lives durante a pandemia, para gerir também a própria carreira artística.