Recém-nascida, filha de Iza e Yuri Lima é alvo de comentários preconceituosos

A menina nasceu no último domingo e ainda não teve uma foto de rosto divulgada, somente uma foto de uma das mãos

A pequena Nala, filha da  cantora Iza e do jogador Yuri Lima, mal nasceu e já está sendo vítima de comentários preconceituosos na web. Os pais ainda não mostraram o rosto da herdeira, mas bastou a foto da mão da menina para os internautas criticarem.

Os comentários preconceituosos questionavam a cor da menina, apontavam que ela é branca demais para ser filha de Iza com o atleta. Os dois ainda não se pronunciaram sobre os comentários, mas os fãs da cantora já começaram a defender a menina.

Imagem Iza-Yuri
Iza e Yuri Lima viveram uma polêmica durante a gestação de Nala, já que uma traição do jogador veio à tona - Foto: Instagram/Iza

Recomendados para você


Comentários na publicação de Iza

"O povo descobrindo em 2025 que pessoas negras tem filhos brancos também...", afirmou uma. “A criança acabou de nascer e já está sendo vítima de r@cismo vindo exatamente daqueles que se dizem antirracistas”, lamentou mais uma. 

É por isso que ela não mostra o rosto da bebê, porque só com a foto da mão, olha o tanto de ódio destilado aqui, porque a menina é branca, por isso, aquilo. Deus me livre, AMARGOSSSS”, disse outra. 

Entre os comentários reprovados pelos internautas estão: “Como essa criança nasceu branca se a mãe é negra e o namorado é pardo?”. "Ela terá direito a cota?". "Pelo menos nasceu na cor que a mãe gosta". “Branca? Não queremos”. “Nossa! E a menina nasceu branca? Coitada!”.

Nala nasceu no último domingo (13)  e tanto Iza, quanto Yuri postaram apenas a foto de uma das mãos da bebê, o que também gerou incômodo, já que alguns internautas gostariam de ver o rosto da menina: “Ridícula nem mostra a criança”, “Virgínia com sua humildade mostra o neném. A outra mostra a mão. Melhor nem mostrar, quem quer ver mão”. 

Todas os comentários estão na publicação feita por Iza, onde ela legendou: “Que tu virias numa manhã de domingo, eu te anuncio nos sinos das catedrais… NALA 13/10/2024”, escreveu a artista citando um trecho da música de Alceu Valença, Anunciação. 


Comunidade

Leia mais