Camila Moura, atualmente confinada em A Fazenda 16, voltou a comentar sobre o fim polêmico de seu casamento com o ex-BBB Lucas Buda. Durante um bate-papo descontraído na sede do reality rural, na noite desta segunda-feira (14), a influencer disparou: "Comi o pão que o diabo amassou”.
“Sabe uma coisa que fico? O cara saiu livre leve e solto como se eu nunca tivesse existido na vida dele”, acrescentou a peoa. Em seguida, Camila ainda refletiu sobre os anos que passou ao lado do capoeirista.
“Às vezes eu me pergunto: será que ele me amava? Será que ele entrou [no BBB 24] me amando? Será que deixou de me amar lá? Não sei”, desabafou.
Camila confessou ainda ter receio de falar sobre o assunto publicamente, mas Gizelly Bicalho saiu em defesa da aliada dizendo que se Buda “tem vergonha na cara”, ele ficará “calado”.
"O Brasil viu sua dor”, afirmou a advogada, apontando ainda que o ex-BBB, provavelmente, não quer reviver a polêmica causada por ele: "Se ele reviver isso, as marcas vão correr dele igual o diabo corre da cruz."
Recomendados para você
Entenda
Camila Moura ficou conhecida após a participação de Lucas Buda no BBB 24. O capoeirista, que era casado com a professora, gerou polêmica ao flertar com outra participante no reality da Globo.
Na época, Camila usou as redes sociais para declarar o fim de seu casamento de 15 anos com Buda, enquanto ele ainda estava no confinamento.
Após o término polêmico, ela recebeu o apoio de grande parte do público, e iniciou sua carreira de influencer, conquistando quase 3 milhões de seguidores no Instagram.