Em show, Gusttavo Lima faz piada sobre bloqueio de contas: “Devendo e luxando”

Apesar de ter tido o pedido de prisão revogado, o músico segue tendo que lidar com o bloqueio de bens

Gusttavo Lima passou por momentos bem conturbados nas últimas semanas depois que teve um mandado de prisão expedido contra ele. Depois que a decisão foi revogada, o artista está mais tranquilo, mas segue preocupado por ter as contas bloqueadas.

Imagem Gusttavo_Lima
Gusttavo Lima com um semblante sério - Foto: Instagram/Gusttavo Lima

Recomendados para você


Durante um show realizado nesse final de semana em Brasília, o cantor fez uma piada. Em tom de brincadeira, ele disse que está "devendo e luxando" e pediu que os fãs o fizessem "um pix" para ajudá-lo a pagar as contas.

"O bebê também está devendo e luxando, porque minhas contas estão bloqueadas. Se vocês puderem arrumar um dinheiro emprestado para o bebê: R$ 30, 60, 90 sem juros, eu aceito", brincou o cantor Gusttavo Lima.

A declaração do famoso arrancou gargalhadas do público. Vale lembrar que o cantor teve os bens bloqueados através de uma decisão da Justiça. A defesa do cantor entrou com um processo para pedir a liberação, mas a juíza Andréa Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal do Recife, manteve o bloqueio nesta semana.

O músico e Deolane são investigados por uma possível participação em um suposto esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais na Operação Integration, que foi deflagrada em 4 de setembro e que segue tendo novas fases.

Em diferentes ocasiões, o sertanejo declarou ser inocente. Atualmente morando nos Estados Unidos, ele afirmou ainda que não fugiu do Brasil ao saber que seria expedido um mandado de prisão contra o músico. Recentemente, a equipe dele emitiu uma nota sobre a inocência do cantor.

"A inocência do artista será devidamente demonstrada, pois acreditamos na justiça brasileira. O cantor GUSTTAVO LIMA jamais seria conivente com qualquer fato contrário ao ordenamento de nosso país e não há qualquer envolvimento dele ou de suas empresas com o objeto da operação deflagrada pela Polícia Pernambucana", afirmou a defesa.

Comunidade

Leia mais