A Fazenda 16: Larissa revela que passou mal após brigar com Zé Love: “Precisei de atendimento”

A briga dos dois foi tão intensa que a produção teve que intervir e acalmar os ânimos da dupla

Larissa Tomásia foi a segunda eliminada de  A Fazenda 16 e apesar de ter saído do programa na fase inicial, ela se envolveu em algumas confusões. Uma delas foi a discussão que a ex-peoa teve com Zé Love, no final de setembro.

Imagem Briga_entre_Larissa_e_Ze_Love
Larissa Tomásia e Ze Love - Foto: Instagram/Larissa e Reprodução/Record

Recomendados para você


Nesse domingo (13), a influenciadora digital usou as redes sociais para falar sobre a treta que teve com o ex-jogador de futebol, depois que viu alguns internautas dando opiniões sobre a confusão entre os dois. Ela revelou até mesmo que passou mal.

A empresária afirmou que v#mit*u depois de brigar com o até então colega de confinamento e disse que teve essa reação por causa da postura do ex-atacante: “Gente, só para esclarecer, na minha briga com o Zé Love, eu v#mit*i sim por causa dele”, começou.

A forma como ele gritou comigo, como vocês viram e está gravado. Ele que começou a ser agressivo comigo e a gritar comigo, logo em seguida eu vomitei por causa dele e precisei de atendimento médico”, esclareceu a influenciadora.

Vale lembrar que a briga entre a dupla em A Fazenda 16 começou depois que o peão reclamou por não ter recebido ajuda no trato dos animais: “Se eu não terminar o trabalho lá, eu vou tomar a p#rr@ da punição! Porque tá todo mundo aqui. Eu poderia muito bem pegar e tomar punição pra todo mundo se f*d#r”, disparou.

Larissa confrontou o peão e disse que ninguém o ajudou porque ele só se envolve em confusões: “Não vai gritar comigo não, p#rr@! Eu não deito para macho nenhum, não! Falta de respeito é você, seu m*rd#. Grita, vai, eu não tenho medo de você. Você é um infeliz”.

A briga foi tão intensa que até mesmo a produção de A Fazenda 16 interveio e mandou um recado pedindo para que os ânimos fossem acalmados: “Afastem-se imediatamente. Esse comportamento não é aceitável e pode gerar expulsão”.

Comunidade

Leia mais