Everton Cebolinha usou as redes sociais nesse sábado (12) para esclarecer os boatos de que ele teria supostamente traído a ex-esposa Isa Ranieri. O relacionamento chegou ao fim após os rumores da suposta infidelidade por parte do jogador do Flamengo.
Recomendados para você
“Não queria estar vindo aqui para falar da minha vida pessoal e, muito menos, dar mais assunto para tudo que está rolando e já tem feito tantos estragos. Mas, para deixar tudo muito bem resolvido, vamos aos fatos”, começou.
O atacante afirmou que se relacionou com outra pessoa, mas em um momento em que ele já estaria separado de Isa: “Conheci tal pessoa uma única vez e isso tudo aconteceu quando estávamos separados, já decididos e com advogados intermediando tudo”.
Everton Cebolinha destacou que nunca teve o nome ligado com polêmicas: “Nunca estive atrelado a polêmicas e muito menos em relação a traições. Tenho minhas falhas, mas a última coisa que eu sempre quis foi expor meus filhos e minha família”.
O atacante reconheceu a importância da ex-esposa para a vida dele e fez um pedido de desculpas durante o desabafo: “[Se trata da] pessoa que foi, e confesso, ainda é, minha base: Isa. O meu maior pedido de perdão é para ela”, declarou.
O jogador do Flamengo, que está afastado dos jogos do clube por estar lesionado, disse que foca em se recuperar fisicamente e também reconquistar a ex-esposa: “Meu foco agora é me recuperar dessa lesão, voltar mais forte, reconquistar sua confiança e reaver o amor da minha vida: a mãe dos meus filhos”.
Isa Ranieri, que tem três filhos com Everton Cebolinha, confirmou o fim do relacionamento na quarta-feira (9): “Nenhum casal é perfeito e pasmem, todos passam por crises, isso é um fato. No entanto, da mesma forma que amor não falta, só amor não basta. Juro que não desejava ter que expor isso. Queria apenas seguir a minha vida e pronto. Infelizmente, isso não é possível pelo mundo midiático que nos rodeia e vive de suposições e ideias que nem sei de onde tiram”, afirmou.