O retorno de Sacha e a eliminação de Cauê Fantin fizeram com que Luana Targino entrasse em desespero e chorasse bastante pelo amigo eliminado, que revelou após ser eliminado que tem um carinho pela peoa.
“Quero ver, na próxima semana, eles [aliados] todos votando em uma única pessoa, porque agora eles são o grupão. Olha aí, Brasil! Vocês não odeiam tanto o grupão? Temos outro agora, outro grupão!”, disse a participante.
“Agora eu quero ver a palhaçada que vai ser aqui! Vocês não gostam de botar aqui? Vamos ver como vai ser daqui em diante! Isso não é dinâmica de jogo, não é defesa. Já deixamos claro que é burrice! Se ambas as partes continuarem errando nisso, o Brasil vai lá!”, comentou.
A saída de Cauê balançou a peoa, que ao conversar com Zaac nesta sexta-feira (11), disse que bateria o sino se Gizelly saísse.
“Relacionado aos seus amigos, infelizmente, isso vai acontecer. Isso vai acontecer muito [de serem eliminados], mas se apegue em quem você goste”, aconselhou o músico.
Luana questionou: “Em quem tá aqui, né?”. Gizelly que também ouvia a conversa, descontraiu: “Ela não faz questão de mim, entendeu?”. “Claro que faço! Eu falei que, se a Gizelly saísse, eu iria desistir e bater o sino”, pontuou Luana.
Gizelly então disse à colega, como forma de animar sua baixa estima, que só irá sair do programa no dia da final: “Então é só na final, amor. A gatinha aqui não vai sair daqui nem tão cedo!”.