Globo e Gusttavo Lima esfriam negociação para um especial e cantor se manifesta

Cantor falou sobre a justiça de Pernambuco durante um show no Rs e sua relação com a Globo também pode ter acabado

Para o Ministério Público de Pernambuco, Gusttavo Lima não sofrerá com acusações mais graves. Não há indícios de lavagem de dinheiro em uma das empresas do cantor, oriundo do site de apostas Esporte da Sorte.

O manifesto foi feito no processo que debate a estipulação de medidas cautelares patrimoniais contra a empresa do sertanejo, em trâmite na 12ª Vara Criminal de Recife.

O documento foi organizado pelo corpo jurídico de Gusttavo Lima aos autos do Habeas Corpus que tramita no Tribunal de Justiça do Pernambuco, por meio do qual a prisão preventiva dele foi revogada há dias atrás. O TJ-PE ainda julgará o mérito do HC.

A justiça de Pernambuco indica que não há provas para crimes ilegais do cantor. Além de indicar que a venda posteriormente de uma aeronave para outra empresa também não comprova nenhum crime. “Não implica no concedido que são provenientes de jogos ilegais”, disse um dos trechos do MP-PE.

Após a decisão, Gusttavo Lima cumpriu um show em Ijuí–RS, onde se manifestou sobre a decisão do Ministério Público de Pernambuco. “Eu queria agradecer hoje do fundo do meu coração ao Ministério Público do Estado do Pernambuco. Viu toda a documentação e falou: O bebê não tem nada a ver com isso”.

A relação do sertanejo com alguns veículos teria se tornado ainda mais estreita. Gusttavo há alguns anos opta por não fazer programas de TV, mas, de acordo com Leo Dias, existia uma negociação com a Globo.

A ideia era um possível especial no fim com Luciano Huck, mas o trâmite teria esfriado após seu nome ser envolvido em matérias do Fantástico.

Imagem Gusttavo
Gusttavo Lima teria desistido de negociar com a Globo - Reprodução/ Instagram

Recomendados para você


Gusttavo Lima comemora o parecer do Ministério Público que o isenta de crimes: “Viu toda a documentação e falou que o bebê não tem nada a ver com isso.” pic.twitter.com/Wk71XUB68Q

— SERTANEJO NA NET (@sertanejonanet) October 11, 2024

Comunidade

Leia mais