Eliana diz ter levado 'tapas' e 'cintadas' em criação rígida dos pais

Em recente entrevista a um podcast, a apresentadora abriu o coração ao falar sobre a infância

Em entrevista ao Wowcast, da revista Wow, Eliana abriu o coração ao falar sobre sua vida pessoal. Ao relembrar um pouco de seu passado, a apresentadora revelou ter tido uma educação rígida dos pais, e que chegou a apanhar bastante. 

Atualmente com 51 anos, ela relacionou a situação na infância pelo fato de ter sido uma “criança mais simples em meio a crianças mais abastadas". 

"Se a gente tivesse essa consciência lá atrás, eu tenho certeza que minha mãe teria me ouvido mais, que meu pai não teria brigado tanto, eu não teria tomado os tapas ou as cintadas que, às vezes, eu tomava”, contou.

Eliana enfatiza que jamais teria a mesma conduta com os filhos, mas entende que era uma cultura errada do passado e, por isso, não os culpa. “Também não julgo e não culpo meus pais por isso, porque foi a educação que eles tiveram", disse ela, sobre Eva Michaelichen e José Bezerra.

Imagem eliana-fala-sobre-os-pais
Eliana revela que teve criação rígida dos pais, Eva Michaelichen e José Bezerra - Foto: Reprodução/Instagram

Recomendados para você


Apesar da criação rígida na infância, a recém-contratada da TV Globo afirma que se tivesse sido uma filha protegida pelos pais, talvez ela não teria se tornado a mulher forte e independente que é hoje. 

"Eu não deixo de revisitar o meu passado, nem as coisas boas nem as coisas ruins. Essas coisas ruins me fortalecem, sim, elas que me dão força. Se eu tivesse sido uma criança também superprotegida, talvez eu não teria chegado onde eu cheguei, talvez eu não teria tido a força de correr atrás e ter buscado aquilo que eu acreditava para mim", concluiu.

Comunidade

Leia mais