Nos últimos anos, o Big Brother Brasil foi marcado também pela imagem de Boninho, que interagia muito com o público a respeito do que acontecia no reality show. Nessa quinta-feira (10), o ex-diretor de reality shows da Globo realizou uma palestra e abriu o jogo sobre a saída da emissora.
Recomendados para você
Em meio aos vários rumores que surgiram na web sobre o motivo do desligamento, o famoso rompeu o silêncio sobre o que realmente fez com que ele saísse da empresa e destacou que deixou de ter a liberdade que ele tinha nos anos anteriores.
“Tem que deixar a coisa acontecer. Na época do Boni, a gente tinha total liberdade para pirar. Depende do comandante. Eu sempre tive liberdade! Talvez por isso eu saí da Globo, porque deixei de ter essa liberdade”, contou.
Boninho disse que está em busca de novos projetos para a carreira e também brincou com a situação: “Procurando emprego, me contratem. Aproveitar logo de manhã e pedir emprego. No finalzinho eu tenho aqui alguns cartões, vou passar e quem quiser me empregar, vou adorar receber”.
“Digo que comecei jogando bola de gude nos corredores da TV Globo, agora vou ter que jogar bola de gude em outros corredores, mas vou continuar jogando”, garantiu e acrescentou: “Só posso dizer que tenho projetos futuros”, prosseguiu.
Boninho saiu da TV Globo em uma relação profissional que durou quase 40 anos de contrato. Ele era o principal nome à frente de programas importantes da emissora como o Big Brother Brasil e o Estrela da Casa, novo reality musical da emissora.
Quem assumiu o cargo do ex-diretor da empresa foi Rodrigo Dourado, que anteriormente atuava como diretor artístico do BBB e do Estrela da Casa. Na saída da Globo, Boninho não escondeu o carinho que sentia por Dourado e o elogiou publicamente.