A estudante Gabriela dos Santos, que se envolveu em uma briga com Jojo Todynho, desistiu da ação que movia contra a cantora na Justiça. A confusão entre as duas que, segundo a jovem foi agredida pela famosa, aconteceu em março deste ano em uma faculdade particular na Taquara – onde a artista cursa advocacia.
Na época, Gabriela chegou a entrar com uma ação contra Jojo, pedindo R$ 100 mil de indenização por danos morais. No início desta semana, no entanto, os advogados da moça anexaram uma nova petição no processo, informando que a cliente não tem mais interesse em seguir com o caso.
De acordo com as informações divulgadas, o processo tramita na 6ª Vara Cível da Regional de Jacarepaguá.
Entenda a polêmica
A discussão entre Gabriela e Jojo teria ocorrido do lado de fora da instituição onde estudam. No vídeo que repercutiu na web, é possível ver a cantora indo tirar satisfação com a colega de turma.
“Tira a mão da minha cara!”, grita a mulher. “Gente, ela enfiou a mão dentro da cara da outra”, comenta outra aluna, que filmava a confusão.
Recomendados para você
Após a repercussão do vídeo, Jojo usou as redes sociais para se manifestar, negando que houve agressão. A artista pontuou ainda que os atritos entre elas começaram após ‘fofocas’ sobre sua vida. Segundo o relato, Gabriela teria ironizado as faltas da cantora nas aulas através de um grupo da faculdade.
Foi então que a campeã de A Fazenda 12 resolveu tirar satisfações. “Fui até ela e perguntei se a minha vida interessa, porque não devo satisfação nem para ela, nem para ninguém, se vou ou se não vou, elas viraram fiscais? Aí, ela se armou para mim e aconteceu o que está no vídeo, mas não agredi ela em momento nenhum”, disse Jojo, na época.