O ator e apresentador João Vicente de Castro compartilhou uma história interessante de sua vida e que vivenciou ao lado do ator Dado Dolabella, seu conhecido desde a infância.
Durante o programa Papo de Segunda, João revelou que ele e Dado estudaram no mesmo colégio e que passou por um episódio tenso com o famoso, resultando em uma briga de ambos os lados.
Tudo se iniciou quando a dupla protagonizou um atrito durante um jogo de futebol: “Ele era mais velho do que eu. Um belo dia chutei a bola nele, que falou algo como: 'Está maluco, rapaz'?”.
João explica que, apesar da surpresa, não se intimidou de imediato: “Eu falei: 'O que foi?', já me arrependendo”. Ao dizer isso, Dado teria se aproximado do ator, onde ficaram frente a frente.
Recomendados para você
O campeão de A Fazenda 1 fez, então, uma ameaça ao jovem: “Ele foi andando para mim e disse: 'Meu irmão, amanhã eu quero um boné, se não vou te estranhar ou arrepiar ou bater', algo assim”.
O relato divertiu os demais participantes da atração e o humorista conta que chegou, de fato, a entregar um de seus bonés ao ‘rival’: “Fui embora triste, mas tinha um monte de bonés”.
Ainda se divertindo com a história, João conta que escolheu um de seus piores bonés para repassar ao mais velho: “Lembro de escolher o pior boné, de um parque aquático no interior do Rio”.