A Fazenda 16: Raquel Brito pode perder cachê e pagar multa após desclassificação?

Peoa está fora do jogo após passar mal durante uma prova no confinamento do reality rural

Nesta segunda-feira (07), o público e os próprios peões de A Fazenda 16 foram pegos de surpresa com a desclassificação de Raquel Brito. A jovem passou mal durante uma prova e precisou de atendimento médico fora da sede. 

Horas depois, a Record anunciou oficialmente a saída da peoa – afirmando que, por orientação médica, ela precisará deixar o jogo para realizar uma bateria de exames. 

Com isso, alguns internautas se questionaram de a irmã de Davi Brito, campeão do BBB 24, perderia o cachê que ganhou ao aceitar participar do reality rural, ou se teria que pagar alguma multa por deixar o confinamento sem ter sido eliminada pelo público.

Como Raquel apresentou um problema de saúde, ela não deve perder nada do que conquistou no programa. Além disso, segundo informações de Lucas Pasin, colunista do UOL, a manicure também não perderá o cachê e nem terá que pagar multa – já que, nesta situação, não é considerada expulsão e nem desistência.  

Vale lembrar que, de acordo com o contrato da emissora, os participantes só podem entrar no confinamento do reality rural após realizarem vários exames. Só com a aprovação médica e a comprovação de que não tem nenhuma doença é que são liberados para ficarem confinados.

Imagem raquel-desclassificada
Raquel Brito está fora de A Fazenda 16 após passar mal em prova - Foto: Reprodução/Record

Recomendados para você


Como está Raquel Brito?

Através do Instagram, o irmão de Raquel atualizou os seguidores sobre o estado de saúde da peoa: "Acabei de falar com ela agora pouco, está bem, super leve. Queria tranquilizar os fãs e as pessoas que me seguem, todos que estavam preocupados. Ela só vai cumprir as obrigações que tem com a Record e depois retornará para Salvador", contou Davi.

De acordo com o boletim médico divulgado pela equipe de Raquel, a baiana apresentou "episódio súbito de dor torácica" e, por isso, precisará de um acompanhamento médico para investigar os sintomas. 

Comunidade

Leia mais