No início da tarde desta segunda-feira (07/10), a Record anunciou a desclassificação de Raquel Brito em A Fazenda 16, reality onde estava confinada, devido a problemas de saúde.
No último domingo (06/10), a influenciadora digital precisou ser atendida por uma equipe médica, após passar mal durante a Prova de Fogo. A irmã de Davi Brito precisou permanecer em observação e passou a noite fora da sede.
Raquel foi submetida a uma bateria de exames, de acordo com a nota oficial da emissora, e não estará apta para voltar à competição: “A Record informa que a participante de A Fazenda 16, Raquel Brito, após uma bateria de exames e seguindo orientações médicas, não seguirá na competição”.
O texto foi obtido com exclusividade pela jornalista Fábia Oliveira e informa que os peões serão avisados na sede a qualquer momento: “Os peões da sede serão avisados sobre a saída da Raquel em alguns instantes”.
Recomendados para você
Coceiras íntimas
Em seus dias de confinamento, o nome de Raquel se tornou bastante comentado entre o público, após a ex-participante demonstrar incômodo com coceiras íntimas, viralizando nas redes sociais.
O assunto chegou a ser debatido pela ex-BBB e médica Marcela Mc Gowan, que relatou possíveis causas e doenças que podem estar relacionadas ao caso. Além disso, a Record também se pronunciou sobre o assunto.
Na época, a emissora afirmou que todos os participantes possuíam atendimento direto, quando necessário. Até o momento, não foi revelada se a saída de Raquel teria relação com essa causa.