Filho de Faustão comenta sobre estado de saúde do apresentador: “Processo muito difícil”

A declaração de João Silva foi feita durante a participação dele no programa Altas Horas, ao lado da irmã Lara Silva

Nos últimos meses, a saúde de Faustão deixou os fãs bem preocupados. João Silva e Lara Silva, filhos do apresentador, participaram do programa Altas Horas nesse sábado (5) e falaram sobre os estados de saúde do famoso.

Imagem Joao_e_o_pai_Faustao
João Silva e Faustão - Foto: Reprodução/Band

Recomendados para você


João, que substituiu o apresentador na programação da Band, falou sobre como o pai está se recuperando aos poucos: “Ele está bem, graças a Deus. Acho que é um processo muito difícil [de recuperação dos transplantes]”, começou.

O herdeiro do famoso destacou ainda que cada melhora do apresentador, já é importante para a família: “Então cada melhora, seja grande ou seja pequena, é gratificante. Como família, a gente tem que nesse momento ficar mais unido ainda e dar a significância para tudo isso”.

Em fevereiro de 2024, Faustão passou por um transplante de rim no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, sendo que o apresentador também passou por um transplante de coração no dia 27 de agosto de 2023.

Vale lembrar que anteriormente o famoso teve um quadro de insuficiência cardíaca, o que o deixou bem debilitado. Esse problema acontece quando o músculo cardíaco não bombeia o sangue tão bem quanto deveria, o que pode causar falta de ar.

Na participação em Altas Horas, Lara relembrou como era a infância ao lado de João: “Achei lindo que todo mundo estava falando que os irmãos batiam nos outros [em pessoas fora da família] para defender. E eu só fiquei pensando na gente mais novo, a gente quebrava o pau. De soco na cara”.

O filho de Faustão também falou sobre o assunto: “Eu sou seis anos mais novo. Estou mais acabado e parece que sou mais velho. A gente brigava, saía na porrada, e minha mãe falava assim: 'João, você não pode bater nela porque ela é menina. E Lara é mais velha, não pode bater nele porque ele é criança'. Mas acho que era muito amor”, afirmou João.

Comunidade

Leia mais