Recorde? Relembre todas as punições recebidas pelos peões até aqui em ‘A Fazenda’

Desde a falta de água quente até a proibição de usar a academia, confira todas as punições que os peões de ‘A Fazenda 16’

Tá difícil saber o que tem mais em A Fazenda 16, brigas ou punições.


Os peões já somam mais de 10 punições nessa temporada, já ficaram sem água, sem gás, sem café, até sem piscina.

Eles estão muito descuidados com as regras ou tomando punição de propósito, como foi no caso de Zé Love.


Relembre as principais punições até aqui:

Sem água

A primeira punição da temporada foi causada por Fernanda Campos e Sacha Bali, que na ocasião estavam na Baia e levaram roupas além do permitido e voltar para a sede após o toque de recolher, a consequência foi seis horas sem água quente, o que deixou os outros peões muito incomodados.

Sem água, de novo

Em seguida os peões foram punidos novamente, dessa vez porque Fernanda Campos e MC Zaac estavam na área dos animais sem o uso da galocha nos pés, o que é proibido.

Por conta disso, a punição foi de 8 horas sem água quente.

Sem gás

Gui Vieira também deixou sua contribuição para as punições e essa deixou os peões bem irritados. Flor disse que ele precisava ter responsabilidade.

Ocorreu que Gui perdeu a hora, após uma festa que teve na noite anterior e não tratou das ovelhas, como deveria. 

A punição atingiu todos da casa, com 12 horas sem gás.

Punição evitada

Essa foi por pouco! Flor conseguiu evitar mais uma punição e acabou se machucando. Cauê Fantin estava responsável por tratar dor porcos e acabou esquecendo de abaixar a tampa, Flor logo se prontificou a resolver a situação, antes que uma nova punição viesse e apesar de ter se machucado o plano deu certo.

Sem café

Dessa vez a punição veio por causa de uma distração de Raquel Brito, a peoa levou uma garrafinha para área dos animais, mesmo sabendo que é proibido. A atitude da peoa gero uma punição de 48 horas sem café.

Sem água, pela terceira vez

Parece que água quente não é mesmo para os peões dessa temporada.
Pela terceira vez foram punidos com falta de água. A culpada da vez foi Larissa Tomásia, que resolveu utilizar o banheiro da sede, estando na Baia, o que é estritamente proibido. resultado, 12 horas sem água quente.

Sem piscina e ofurô

Veio aí uma punição diferente! Depois de dias confinados e cumprindo tarefas, os peões ainda esquecem regras simples, como usar galocha na área dos animais, que foi o caso de Júlia Simoura, provocando assim, uma punição que deixou os peões sem piscina e ofurô por 12 horas.

Punição proposital

Tem peão pirracento também! Zé Love teve uma discussão com Cauê Fantin, para provocar o adversário ele retirou o microfone de propósito, para que a punição viesse. A consequência foi 24 horas sem água encanada e Zé Love ainda ameaçou causar novas punições.

Sem academia

Repetir o erro é…! Sacha conseguiu repetir o erro de Raquel e também levou uma garrafinha com água para a área dos animais. Dessa vez a produção deu uma provocar no peão, por infringir a regra pela segunda vez e aplicou mais uma punição. Todos foram punidos com 48 horas sem academia.

Sem piscina e ofurô, novamente

Agora foi a vez da Flor vacilar, ela também entrou na área dos animais sem galocha e mais uma vez os peões ficam sem piscina e ofurô, dessa vez por 48 horas.

Cada dia que passa as punições vão aumentado, porque a produção acredita que eles vão aprendendo com erros, mas será que estão aprendendo?

Comunidade

Leia mais