Um dia antes de sua morte, Cid Moreira usou as redes sociais para compartilhar uma publicação com Tom Cavalcante. Em resposta a um pedido do humorista para gravar a abertura de seu show, o dono de uma das vozes mais icônicas da televisão brasileira deixou uma mensagem ao amigo.
“Gravo a abertura do seu show quando você quiser! Uma honra!”, escreveu Cid para Tom, em sua última publicação compartilhada no Instagram. A postagem foi feita pelo jornalista na quarta-feira (02). Sua morte foi constada na manhã de quinta (03).
Após a notícia, Tom manifestou sua tristeza com a partida do amigo e relembrou a recente interação entre eles. Em suas redes sociais, o humorista compartilhou ainda o áudio enviado por Cid na noite anterior. “Senhoras e senhores, com vocês, Tom Cavalcante!”, exclama o ex-âncora do Jornal Nacional naquele que seria o último áudio de sua vida.
Na mesma publicação, Tom conta que o áudio era apenas uma prévia e lamentou não ter dado tempo de gravar a abertura com ele no estúdio. “Não deu né Cidão, mas fique tranquilo esse áudio será espalhado e será ouvido por um Brasil que sempre te amou!”, disse.
Recomendados para você
Morte de Cid Moreira
O apresentador, locutor e jornalista Cid Moreira faleceu nesta quinta-feira (03), aos 97 anos. Ele, que vinha lutando contra algumas doenças nos últimos anos, estava internado há um mês em um hospital do Rio de Janeiro.
De acordo com a nota hospitalar, a causa da morte foi falência múltipla de órgãos - uma condição que ocorre quando dois ou mais órgãos vitais perdem a sua função ao mesmo tempo.