Adriane Galisteu iniciou o programa desta quinta-feira (03) fazendo um alerta importante aos peões. Ao vivo, a apresentadora enfatizou a relevância sobre o cuidado com os animais da sede, destacando que essa é uma parte essencial da experiência no reality.
A “bronca” de Galisteu veio após alguns participantes usarem o trato dos bichos como estratégia para provocar adversários em A Fazenda 16.
“Eles [os animais] são uma parte essencial da experiência da Fazenda. É tão especial, que eu garanto a vocês, que todos os peões das outras edições que chegaram em casa, quando acabou o programa, o que eles mais falam, é da saudade dos bichos”, iniciou.
"É também algo que vocês precisam levar muito a sério. O trato dos animais não é um castigo, é uma realidade da vida da Fazenda”, destacou a apresentadora. Em seguida, Galisteu pediu para que os confinados tenham mais atenção ao realizar as tarefas envolvendo os animais.
“Eu posso contar com todo mundo aí? Pra gente ter atenção e cuidado com as nossas fofurinhas?”, questionou ela, respondendo um “sim” dos participantes.
Recomendados para você
Como mencionado, alguns peões vinham usando o trato dos bichos como estratégia para provocar os rivais. Quando Júlia Simoura venceu a Prova do Fazendeiro, inclusive, alguns confinados pensaram em se recusar a cumprir as tarefas delegadas por ela.
Nesta semana, Fernando Presto e Fernanda Campos estão responsáveis pelo cuidado das vacas. MC Zaac está com o trato do cavalo, enquanto Camila Moura está com a mini cabra. Já Sidney Sampaio e Gilson de Oliveira estão com as ovelhas e os porcos, respectivamente. E Babi Muniz está no cuidado das aves.