O clima segue tenso entre Gizelly Bicalho e Gilsão na casa de confinamento de A Fazenda 16 e tudo pode acabar em processo. Eles se envolveram em uma nova discussão na madrugada desta quinta-feira (3) na sala de estar. Tudo começou quando a ex-BBB voltou a falar que o personal trainer faz uso de anabolizantes.
A influenciadora digital citou uma fala do brother sobre a utilização desses tipos de produtos: "Você falou que só não tomava GH (Human Growth Hormone) e Trembolona. Só que de resto tomava tudo", começou a peoa.
Gilsão rebateu: "Eu sou atleta e vocês estavam tirando isso como chacota. Você sabe muito bem o que um atleta passa para subir no palco. Isso não é brincadeira! Se você ficar tirando isso como zombaria, daqui a pouco vai ter um cara lá fora, tomando isso porque você está falando".
O personal trainer reclamou da postura da famosa e disse que esse comportamento pode causar influências negativas fora de A Fazenda 16: "Ele vai olhar para mim e achar que é mole, é só tomar. Você que tem que ter responsabilidade com as coisas que você fala".
Então Gizelly Bicalho fez um novo questionamento: "Você se injeta de bomba e eu que tenho que ter responsabilidade?". Ele questionou: "Eu me injeto? Você já viu eu me injetando de bomba? Você sabe o que é profissional? Está de sacanagem! Pelo amor de Deus! Agora assume a bronca, que é a melhor forma".
Recomendados para você
A equipe de Gilsão emitiu uma nota para criticar a postura da peoa: "Repudiamos os ataques e acusações infundadas proferidas pela participante Gizelly Bicalho, na madrugada desta quinta-feira, envolvendo o uso de anabolizantes em A Fazenda 16. É importante ter a consciência dos riscos e perigos que seu uso traz à saúde, tanto a curto, quanto a longo prazo".
A fala de Raquel Brito também foi criticada: "Gilson de Oliveira, atleta de alta performance, é acompanhado por nutricionista, preparador físico e uma equipe multidisciplinar. Não indicamos qualquer suplementação ou receita sem aval médico ou prescrição indicada. Lamentamos também a declaração dada por Raquel Brito, dentro do confinamento, excedendo a linha da ética e moral. O peão jamais partiu para cima de outra mulher, como declarado pela competidora. O corpo jurídico já foi acionado e medidas cabíveis estão sendo tomadas", diz o restante da nota.