O apresentador, locutor e jornalista Cid Moreira morreu nesta quinta-feira (03), aos 97 anos. De acordo com as informações divulgadas, o ex-âncora do Jornal Nacional estava internado em um hospital no Rio de Janeiro, enquanto tratava de um problema nos rins.
Logo após a repercussão da notícia, a esposa do jornalista participou do programa Encontro, na TV Globo, para dar detalhes sobre os últimos momentos com o marido.
Ao vivo, através de uma ligação com a apresentadora Patrícia Poeta, Fátima Sampaio contou que a última conversa que teve com o comunicador foi ontem. "Até ontem a gente estava conversando e tudo, ele ficava olhando com aquela carinha. Eu não tenho poder, né? Fez o melhor que pode”.
“Ele estava cansado, falava: ‘Meu corpo está cansado’. Os últimos anos tinham sido difíceis, ele tinha problema crônico no rim”, revelou a esposa de Cid, afirmando que ele se manteve lúcido até o fim.
Recomendados para você
Visivelmente abalada, Fátima confessou ainda estar em choque com a partida do marido: "Não dá pra esconder o estado que estou. Passei um mês acampada aqui ao lado dele [...] Estou no modo grogue”, lamentou.
Ela, que também é jornalista e tem 59 anos, contou um pouco de seu casamento, afirmando que a diferença de idade entre eles nunca foi um problema. "Todo casamento tem seus embates porque somos pessoas diferentes, mas a gente se divertia muito com a diferença de idade. A gente acabava rindo junto”, disse ela.
“Eu fiz o melhor. O que pude como ser humano para confortá-lo. Temos quase 25 anos juntos. É uma história e tanto. Eu sinto muito por isso. A gente quer sempre mais um pouquinho”, finalizou.