Cadastrar

Tiago Abravanel comenta sobre morte de Silvio Santos e expõe atitude após enterro

O ator, que é neto de um dos maiores icônes da TV brasileira, falou sobre o avô em recente entrevista

Em recente entrevista ao CNN Pop, o ator Tiago Abravanel relembrou o momento em que recebeu a notícia do falecimento de Silvio Santos, um dos maiores ícones da TV brasileira. Ele, que é neto do comunicador, contou que estava no Rio de Janeiro apresentando o musical Hairspray – quando precisou pegar um voo rapidamente para São Paulo, onde foi o enterro. 

"Ele morreu no sábado, eu voltei para São Paulo, estava em cartaz no Rio. Eu não fiz o espetáculo, voltei para cá para ficar com minha família, com a minha mãe, com as minhas irmãs, com as minhas tias. A gente ficou junto ali no sábado", contou.

Tiago revelou ainda uma atitude que tomou logo após o enterro. "Peguei o avião, voltei para o Rio de Janeiro e fiz a última sessão da minha peça. Sem dúvida nenhuma, era o que ele [Silvio] faria. Eu preciso continuar”, disse o ator, contando não ter demorado muito para retornar sua agenda de compromissos, pois sabia que seu trabalho seria fundamental para enfrentar o luto.

Imagem silvio-santos-e-tiago-abravanel
Tiago Abravanel é neto de Silvio Santos - Foto: Reprodução/Instagram

Recomendados para você


Por fim, o artista desabafou sobre a perda de Silvio e rasgou elogios ao legado do avô. "Sempre foi um profissional muito dedicado e o trabalho dele era muito importante [...] Ele mudava a vida das pessoas e eu acredito nisso". 

"Eu não consigo imaginar que ele não está mais aqui, sabe? Para mim é como se o Silvio Santos não tivesse morrido e ele realmente não morreu na cabeça e no coração de todos os brasileiros. Ele nunca vai morrer. Quem teve a oportunidade de conhecer, de ver, de assistir ele na televisão, ele nunca vai morrer. E é nesse lugar que eu me apoio, nesse lugar que me que eu faço a minha história continuar", declarou Tiago Abravanel.

Morte de Silvio Santos

Silvio Santos faleceu no dia 17 de agosto, aos 93 anos. Segundo o boletim médico, a morte do apresentador foi em decorrência de uma broncopneumonia após ele ter contraído uma infecção por Influenza (H1N1).

Comunicar erro no artigo

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais