Adriane Galisteu deu um basta em Sacha e Larissa durante a formação da Segunda Roça na última terça-feira (01) e mostrou que regras precisam ser cumpridas no cercado rural.
Adriane Galisteu cancelou o Poder Da Chama após Larissa e Sacha combinarem sinais que indicariam o poder Laranja e Branco, passando por cima das regras do reality.
Antes de interromper, Adriane Galisteu mostrou o VT separado pela edição que mostrava os dois aliados combinando os sinais. Após Sacha abrir o lampião e entregar um deles a Larissa Tomásia, a apresentadora tomou a decisão de anular os seus poderes.
"A gente está de olho em tudo. Esse jogo tem regras, e elas precisam ser respeitadas", reforçou a comandante do cercado rural ao falar das dinâmicas da atração.
"Os poderes são incríveis, mas é uma pena que eles não serão usados", disse. Durante a votação, sacha chegou a pedir desculpas, mas não havia mais como retroceder na decisão falada pela apresentadora.
O peão refletiu após a formação da Roça e, mais uma vez, pediu desculpas ao Brasil e disse que, se soubesse que era uma trapaça, não teria arquitetado seu plano com Larissa.
"Óbvio que errei, e peço desculpas a vocês, ao Brasil e ao programa. Quando a gente pega o Lampião, a gente pensa em estratégias da melhor forma".