O Banco Bradesco apresentou um novo capítulo na novela que envolve a apresentadora Ana Hickmann e seu ex-marido, o empresário Alexandre Correa. A dupla vinha sendo alvo de processos judiciais.
Após uma longa investigação da perícia policial, foi possível concluir que diversas assinaturas no nome de Ana não provinham de seu punho e que teriam sido, supostamente, realizadas por parte de Alexandre.
O processo corre na 3ª Vara Cível do Foro Central da Comarca da Capital – São Paulo e o banco concluiu que a modelo não deve ter responsabilidade sobre a cobrança de R$R$1.156.822,07.
Recomendados para você
Este valor seria em virtude de empréstimos e que, agora, serão cobrados apenas contra o empresário. Confira o processo a seguir, revelado e divulgado pelo portal Contigo:
“Homologo o pedido de DESISTÊNCIA formulado por BANCO BRADESCO S/A (fls. 157/159), o que independe de consentimento da parte adversa, uma vez que não houve a oposição de embargos”, inicia
O processo conclui, então, que Ana será inocentada: “Diante do exposto, JULGO EXTINTO O PROCESSO, com fundamento nos artigos 485, VIII e 775, parágrafo único, do Código de Processo Civil, sem resolução de mérito, em relação a coexecutada ANA LÚCIA HICKMANN CORREA. Prossiga-se o feito em relação ao executado ALEXANDRE BELLO CORREA”, esclarece.